Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

7 Meses que você se foi... Filha quanta saudade!

Princesa de mainha, hoje o céu ganha cores, são balões enfeitados, coloridos que transformam este céu em um mundo encantado de cores, o jardim florido repleto de laços e enfeites para comemorar este dia lindo, pois hoje os anjos estão a te mimar, a te transmitir muita alegria, enviando todo o meu amor por ti, pois sei que tudo o que desejei esta acontecendo ai, uma linda festa em comemoração aos 7 meses da minha linda princesa, pois eh filha te desejo maravilhas e muito amor... Hoje Malu, a mamãe não quis se entristecer, não quis chorar como as outras vezes, hoje optei por acordar bem e pensar em ti de uma forma linda, pensei em ti com muito amor, hoje é um dia em que sempre bate aquela saudade apertada, que insiste em travar a fala e apertar o coração, mais eu optei hoje por não querer sentir isso, e pensei em você de forma doce, tentei te imaginar em festa e assim fiz, me senti bem, é que essa noite sonhei um sonho lindo, e em meus sonhos tinha uma princesinha, um linda menina que eu pegava no colo e dizia que queria pra mim, que iria leva-la pra casa, no sonho era como se eu pedisse você a alguém e esse alguém me dava você, e eu ficava tão feliz, te pegava no colo e você sorria pra mim, era um momento de muita alegria e amor, mais ai chegava um determinado momento em que eu ia te devolver pois sabia que não poderia te levar pra casa, não era certo te tirar de onde estava e eu te devolvia, mais ai era como se eu não quisesse devolver e você não quisesse ir, você queria vim comigo, estava na faze que esta agora, exatamente 7 meses, uma bebe linda, branquela de olhos verdes, você engatinhava vindo ao meu encontro, foram os melhores momentos, eu tava numa felicidade sem tamanho,
mais ai eu acordei, e não me entristeci pois o sonho foi tão real e maravilhoso que eu agradeci, por ter sentido tudo aquilo, e então passei o dia lembrando dos nossos momentos, e imaginando, filha será que foi você? bom eu acredito que sim, pois era uma bebe na idade que você tem hoje, nossa que sonho bom, eu daria tudo pra sonhar todos os dias assim e poder te sentir, poder te ter todos os dias nos braços... engraçado que ao chegar no teu cantinho hoje com flores pra comemorar o seu dia, eu perguntei assim: filha foi você que visitou meus sonhos e me deu a alegria de te pegar no colo? e ali mesmo no meu coração respondi que sim com aquela certeza enorme de que realmente foi, e assim será, pensarei sempre assim de que foi você que me deu o melhor presente, a tua companhia neste dia em que fazes 7 meses que nos separamos fisicamente, filha hoje eu te peço que me abrace meu amor, me abrace forte de onde quer que você esteja, a dor que invade meu coração por vezes me faz chorar, a alma grita de saudades, só me resta pedir a você minha pequena que olhe por mim aqui na terra e saiba que sempre eu estarei orando por você aqui, para que encontre paz e bastante luz, para que você possa descansar em paz, ao lado do papai do céu, em meu coração para sempre você estará viva, continuará sendo pra sempre a minha menininha, o meu raio de sol, minha estrela guia, meu anjinho de luz... Eu sei que todo o meu amor chega a ti, por meio do elo que nos une, o amor divino e eterno, o amor de mãe e filha!
Te desejo hoje um céu de algodão doce, beijinhos de chocolate e abraços de dengo e amor, te peço que venha até a mim sempre minha menina, me dar a honra de te pegar no colo sempre e poder acordar me sentindo a mãe mais feliz do mundo, poder passar o dia nas nuvens com aquela sensação de alegria plena por poder ver teu sorriso, filha obrigada por ser minha pequena princesa de asinhas, que brilha no céu junto as estrelas, e me guia pra pertinho de ti, te amo e pra sempre te amarei, fica com Deus meu amor lindo, da sua eterna mãezinha Thy!!!

Feliz mêsversário meu amor lindoooo!

(Por Thyara Melo)

2 comentários:

  1. Saudades...saudades...nosso anjinho Malu...sempre em nossos corações e orações...Dindinhos Lara e Fábio.

    ResponderExcluir
  2. amiga simplismente lindo seu sonho bjossssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho em especial não só a mamãe de um anjo lindo e sim a ela própria, a minha pequena princesa Maria Luiza, beijos com carinho da Thy e da Malu!

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!