Maria Luiza, você foi um sonho em forma de realidade, Deus me deu você para eu amar eternamente, joia rara, amor lindo de nossas vidas, viverei aqui sempre a sua espera, sonhando em um dia te reencontrar e viver junto com você todo o amor incondicional que brotou em mim e assim terei a certeza de que de você jamais me separarei, te amo minha princesinha, da sua eterna mãezinha Thy!

Mensagem do Padre Marcelo Rossi...

Saudade sim, tristeza não.
Nesta semana uma palavra fala mais forte que as outras: Saudade. 
Quem é que não tem saudade de alguém que já se foi.
Que deixou a sua marca, o seu brilho em nossas vidas? 
Ah, Saudade... 
Se você é uma pessoa de fé, não confunda saudade com tristeza.
Mas tenha certeza que não é a morte que interrompe o Amor, o Carinho e o Afeto. 
Não chore por aquele que não está mais junto de ti, mas está junto de Deus.
Tenha lembranças do sorriso, dos momentos de carinho e de ternura, dos momentos felizes 
que passaram e agradeça a Deus por Ele ter permitido que esta pessoa tenha brilhado 
na sua vida. 
Tudo passa tão rápido aqui, que quando vemos, não dá nem mais tempo de dizer eu te amo,
você é especial pra mim, que bom ter você ao meu lado... 
Tenha saudade sim, isso faz parte de nós.
Mas não se esqueça, tenha fé.
Pois pra quem tem fé a morte não é um Adeus, mas sim um Até logo.
(Padre Marcelo Rossi - Momento de fé)


Aos meus amigos, com carinho da Thy...
A mensagem acima do Padre diz muita coisa, embora há momentos e dias que a saudade da pessoa amada nos roubam lágrimas, é difícil não chorar ao lembrar daqueles que tanto amamos, não sei ao certo dizer se é  lágrima de tristeza ou se é de saudade, sabemos apenas que ela escorre, basta lembrarmos daquela pessoa e da falta que ela nos faz, muitas vezes somos fortes e sentimos saudades, lembramos e superamos, mais há momentos em que é inevitável apenas lembrar e aos olhos inundarmos de lágrimas que rolam sem cessar, por mais que tenhamos fé, acho que somos humanos demais pra entender, é certo que o tempo passa e com ele a gente cria uma armadura para dor, encontramos saída pra suporta-la, mais não existe tempo que cure ou apague uma cicatriz, que faça-nos esquecer, uma vez cortada, quebrada, jamais a mesma, passe o tempo que passar, aprenderemos sempre a conviver sem porém esquecer jamais, assim é a lágrima, haverá sempre um momento em que a saudade virá acompanhada dela, sentimento impossível de controlar quando se ama... estamos certos de que a morte é apenas uma passagem e que realmente ela não interrompe o amor e o carinho, que podemos sim e devemos continuar amando, aqueles que se foram, pois essa passagem não é um Adeus como disse o Padre e sim um até logo... por isso devemos sempre cultivar o amor, lembrar sempre daquela pessoa amada, evitar a tristeza e o sofrimento sim... porém nos faz sofrer ainda mais, e pra isso é necessário a fé, só ela nos move e nos da a esperança de continuar em frente, sem perder os sonhos e a certeza de que breve nos encontraremos de novo...
Por isso não esqueçam jamais aqueles que se foram antes de ti, ame, diga e repita, o quanto a pessoa é especial e o quanto a ama... pois é a saudade que  te trás sempre pra perto, e mantém a pessoa viva dentro de ti, pois é assim que ela vive, viva dentro do teu coração... beijos em todos com carinho da amiga Thy...
Maria Luiza meu amor lindo, mamãe te ama, ama e ama, sempre e pra sempre minha florzinha, fica com Deus filhota, beijos doces com abraços recheados de amor da sua eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)

Lulu, por você eu vivo de saudade!

Filha meu anjo, vivo de saudade de ti, vivo de vontade, vivo fugindo da verdade, mais vivo assim porque te sinto viva em mim, vivo sem saber o que dizer quando um dia encontrar você, ensaiando todo o dizer... dizer o quanto amo você, vivo sem saber nem mesmo explicar o por que de tanto querer e de tanta saudade, mais o porque ele existe, é por não ter você, por isso que vivo querendo te encontrar na rua sem querer, mamãe queria mesmo é te dizer que você pra mim foi muito mais do que um sonho, vivo sentindo um amor que me é permitido viver, pois ele é meu é nosso e é eterno, filha vou viver o resto da minha vida querendo viver você, com você e por você...Te amo eternamente Maria Luiza, te amo pra sempre minha princesinha, que o papai e a mamãe do céu te cubra de bençãos, beijos e abraços, e que todo esse amor lhe seja permitido sentir, pois a mamãe não cansa de cada dia amar mais e mais você, fica bem e dorme bem minha florzinha, boa noite! beijos doces e abraços apertadinhos da sua eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)

Linda Poesia!

"Semente Do Amor Eterno"

Seu cheiro, agora é saudade.
Nossa filha a certeza
Do amor eterno que ficou.

Qual de nós irá renunciar a este amor
E morder os lábios e sentir está dor?

Vivo o vazio da sua presença,
Folheando álbuns, roupas, cantos,
Colecionando prantos, enxugando outros tantos,
Recebendo como prêmio, o silencio.

Já não sinto o cheiro das madrugadas,
O dia em luz me envolve em um abraço,
Resta minha alma e esse corpo que me guia,
Guardando em mim, este amor que se fez magia,
Em nome do pai, do filho, espíritos são!

Juntamos-nos feito duas metades.
(Autor Desconhecido)

Malu... minha princesa! quanta saudade, mamãe nem matou direito ontem ao ir te ver, já chegamos tarde da viajem cheguei em casa nem guardei nada e corri com o papai pra te ver, caiu a noite e estávamos nós dois lá contigo, vento frio, a lua enorme clareando tudo, por estar tarde não nos demoramos, dai a saudade não mata, pois preciso de muito tempo pra isso, mais enfim sexta feira se aproxima sei que lá ficará lindo pois terá muita gente enchendo tudo de flores, e a mamãe ficará um tempão, até matar o que se acumulou aqui dentro, mais esta tudo bem princesa, mamãe esta bem, e ficando assim acredito que você também fica, te desejo um dia lindo e maravilhoso, recheado me muito amor, beijinhos doces com sabor de chocolate, cheio de amor e dengo da sua eterna mãezinha Thy!

Ai que coincidência linda...Amei!

Gente esses dias andei sentindo falta e saudades de uns amigos o Gosthi e a Bindi do blog Esquina dos versos o qual acho fantástico pois eles expressão palavras que me tocam muito, e pensando em visita-los eis que me deparo com a visita deles, rsrs achei uma coincidência sem tamanho, e enfim fui visita-los, ao entrar lá me deparei com a letra dessa música e tomei a liberdade de posta-la aqui, perfeita a letra e fala pra mim, assim como acredito que falará pra muitos de vocês, eis que postarei agora para que sirva de renovo e esperanças a cada um de vocês, beijinhos no coração da amiga Thy...

(Eu Acredito)
Disseram que você não iria tão longe...e tudo tem sido muito difícil, mas não importam as noites que você passou chorando, por que você nunca se deixou abater. Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa. Então acredite, você não pode desistir, você pode alcançar as suas metas.
Apenas converse com sua alma e diga:

(refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.

Seus sonhos não são só "coisas" em sua alma, e com os seus passos você provará isso.
Você cria imagens em sua mente; então acredite, elas se tornarão realidade em questão de tempo, vai ficar tudo bem. Deixe suas preocupações e estresse pra trás, não se importe com isso, deixe a música fluir dentro de você, esqueça toda a dor e apenas comece a acreditar.

(refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.

Não importa o que os outros digam, mantenha sua cabeça erguida e dê a volta por cima. "Com toda minha esperança nos meus sonhos, eu acreditarei; mesmo pensando que sonhar não é pra mim, eu não vou desistir, continuarei olhando para o céu, mesmo caído de joelhos, nas minhas necessidades, eu vou sempre acreditar".

(2x refrão)Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.
Eu acredito, eu posso; eu acredito, eu quero; eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais; eu acredito, eu vou permanecer; eu acredito, eu vou dançar; eu acredito, vou segurar firme: é nisso que eu acredito.


(Letra da música I Believe - Yolanda Adams)

Maria Luiza! minha princesinha, tenha uma linda e abençoada noite minha princesa, acredito que seu dia foi lindo e que já estás cansadinha de tantas brincadeira neste lindo jardim, mamãe agora te deseja uma noite linda que você descanse e fique em paz, dorme com seus lindos amigos anjinhos, mamãe chegou de viajem super cansada mais não podia deixar de ir te visitar, eu e papai fomos já era noite mais a lua estava linda e iluminou nosso encontro, é sempre bom está ali pertinho de você, sexta feira nos encontraremos de novo e mamãe promete ficar um montão de tempo com você, te amo minha princesa linda, fica com Deus, beijinhos doces e abraços apertado da sua eterna mãezinha que de ti morre de saudades, Thy!

Bom Dia... Florzinha do meu Dia!

Filhotinha linda de Mainha...Bom dia!
Desejo a você um lindo sábado, lindo dia, como um jardim florido, o seu jardim...
Iluminado como a luz do sol, e dos anjos, você meu "Anjo"...
Alegre como o canto dos pássaros, encantador e belo assim como você minha princesa!
Tenha um lindo dia minha pequena... com muito amor, dengo e carinho da sua eterna mãezinha Thy!
TE AMO MUITO, BEIJOS DOCES DE CHOCOLATE!
(Thyara Melo)

Ahhh minha princesinha, se a mamãe soubesse!

Lulu, se a mamãe soubesse que aquela seria a última vez a qual eu veria você pelo resto da vida, eu pediria ao mundo que me deixasse mais um pouquinho contigo e rogaria ao papai do céu que te protegesse, se a mamãe soubesse que aquela seria a última vez que veria meu barrigão enorme enquanto sentia suas contrações eu acariciaria e te chamaria de volta, para poder ao menos te abraçar e te beijar ao menos uma vez, se a mamãe soubesse que aquela seria a última vez que estaríamos tão pertinho e juntinhas, uma da outra eu filmaria cada ultimo segundo, para que eu pudesse ver e ouvir de novo tudo o que de lindo vivi contigo, cada magia que só nós duas dividimos, coisas que só mãe e filha podem dividir, então eu faria isso dia após dia ou seja tudo para aliviar um pouquinho da saudade, se a mamãe soubesse que aquela seria a última vez que você estaria aqui conosco eu mesma sem muito entender os planos de Deus, mesmo em desespero jamais te deixaria sozinha e dividiria com você cada segundo que fosse, dos últimos momentos em que juntas estaríamos, aliviando talvez um pouco dos seus sofrimentos, se a mamãe soubesse que aquela seria a última vez, que gastaria um minuto extra para te dizer: o quanto eu te amava e o quanto sua vida e presença em meus braços significava pra mim, Ah filha! Se a mamãe soubesse que aquela seria a última vez... jamais deixaria você partir, mas de nada eu sabia! Mais o que hoje sei minha princesa, é que estás bem, feliz, a crescer entre flores e jardins, ao lado do querido papai e mamãe do céu, me guiando e protegendo, no melhor lugar possível, rodeada de lindos anjos, protegida, amada e amparada, vivendo a magia e pureza dos céus... com essa certeza minha menina, eu aqui agradeço a Deus por tudo, por você ter existido, ter me amado e me ensinado o amor eterno, com você aprendi o quanto os planos de Deus são perfeitos e que mesmo não entendendo, sei que são os melhores e que ada foi em vão, que maravilhas Deus reservou para nós minha pequena, e que breve estaremos juntas novamente, para sempre, sei que estás a me esperar, sei que não me abandonou e que entre nós existe uma força, um amor puro, verdadeiro e divino, que jamais  acabará, que a cada dia que passar se renovará e fortificará, assim minha pequena pra sempre será, te amo mais que tudo, fica bem, que a mamãe tá bem, beijinhos doces e abraços apertadinhos de dengo, amor e saudade, da sua eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)

Tudo pra mim, é você!

Filhota cada segundo de lembrança que passa pelos meus pensamentos são contados em meu coração...
e carregam em si a saudade, tudo no mundo pra mim é você, me lembram você... cada flor, cada canto dos pássaros, sua lembrança mexe comigo, cada sonho, cada anoitecer é você!
Todos meus sentidos buscam, você a cada momento a cada passo, cada estrela no céu é um pensamento em você, pois minha vida e meu eterno amor é você filha!!!
Te amo pra sempre minha bonequinha, beijinhos doces e abraços apertadinho com dengo da sua eterna mãezinha Thy!

Mensagem que me fez ganhar o dia, recebida da amiga Luzia Medeiros.

Thyara é tão lindo esse amor de mãe, que a distância não apaga, o vento jamais leva embora.
Tenho certeza que esse anjinho está te abençoando lá do céu, bem ao lado de Deus. E quando chega a noite ela houve lindas canções de ninar, em volta de um jardim de rosas suaves debruçadas uma sobre as outras exalando o mais perfeito perfume.Nesse instante tudo é festa, a nossa mãe Maria abraça sua filha bem forte, assim como você abraçaria, e fazem uma festa juntamente com os outros anjinhos amiguinhos da sua pequena estrela.Tenho plena certeza que ela está tão feliz, sinto isso enquanto desenhos estas palavras, pois, lá tudo é belo. Há milhões de sorrisos, não há se quer uma lágrima. E os jardins, então, eu imagino milhões de arvores fazendo sombra para a criançada brincar com liberdade, sem medo algum.Com certeza Jesus é o melhor amigo destes anjinhos, e os levam sempre para passear por caminhos cheios de luz, de arco-íris que cintila como as cores do amor, de vida.Essa agora é a vida do seu anjinho, e lá é uma vida de sonhos, por isso jamais fique triste, pois, ela só te deixou porque foi viver na casa do Pai e lá é o lugar mais sereno e perfeito que pode existir, lá só existe paz.Fica com Deus minha querida, muita luz em teu caminho. Sinta saudades sem sofrer tanto, pois a tua pequena estrela quer ver um brilho do teu sorriso tão forte quanto à luz da casa em que ela vivi agora.Um abraço bem apertado, obrigada por me fazer sentir o que eu senti ao escrever com sinceridade estas palavras.
(Luzia Medeiros)

Thyara diz: Amiga Luzia, quanta luz recebi em suas palavras, você não sabe a imensidão de paz que brotou em meu coração com cada letra aqui escrita, não tenho palavras pra te agradecer o quanto você me fez feliz, lindas e sabias palavras que tocaram meu coração de uma forma intensa, ao ler suas palavras ouvi um som de uma voz de criança, como se fosse um anjo, o meu anjo a falar comigo, e tenho a certeza de que foi exatamente isso, Deus me enviou você para dizer a mim, que me ama e que jamais me abandonou, que tudo o que ele escreveu pra minha vida são maravilhas e que eu vencerei, que através de suas palavras fez com que eu sentisse o amor da minha princesa falando comigo, me dizendo mamãe eu te amo, estou bem e sou feliz, estou contigo sempre e pra sempre, senti em suas palavras uma emoção sem tamanho que não podia deixar de posta-la, pois ela me fez enxergar o jardim e as belas árvores que expandem sombras e abaixo delas lindos anjos a correr, brincar e ser feliz, em suas palavras eu viajei até lá e enxerguei a imensidão e a beleza que o céu oferece a minha pequena e que lá felicidade maior ela não poderia encontrar se aqui estivesse, mesmo que em meus braços, eu já havia imaginado este jardim em meus pensamentos, mais com tamanha certeza e clareza do quanto ele é mágico e lindo através de suas palavras ainda não, em meio a emoção que aqui eu me encontro, não sou capaz de te descrever o quanto me fez bem e me trouxe um lindo brilho e uma paz no coração, com tudo o que pude ler e entender acredito que foi Deus e minha princesa que te usou com essas palavras, pra me confortar ainda mais e me trazer esperanças, me dizer que nada é por acaso e que minha menina está feliz e que torce pela minha felicidade, que junto ao pai me abençoa e me protege e que espera contente o dia em que poderá me receber pra que juntas possamos ficar pra sempre, querida amiga obrigada, obrigada e obrigada, por tornar meu dia feliz e meu coração cheio de amor e paz, beijos com amor da amiga Thy!
(Thyara Melo)

Filha, fecho os olhos e imagino tanta coisa com você e pra você!!!

Oi minha florzinha, você deve estar bem, sorridente, correndo e pulando ai né meu anjo? assim a mamãe espera, enquanto eu aqui estou a sentir uma imensa saudade, uma saudade boa filha, não é mais triste, mais ela é sufocante, ela me conduz até você e sempre me bate aquela vontade de ir em busca de uma porta que ao abri-la eu encontre a escada do céu, a lembrança da tua presença em mim é o que mais me sufoca, nas horas ociosas e angustiantes que muitas vezes desfruto e acredito que seja normal toda mãe de anjo deve sentir eu só penso em ti minha florzinha, lembrando os momentos felizes que passamos juntas, foram para mim inesquecíveis. Aqui não tenho mais tanto ânimo para pensar em lazer, ou coisa assim, até fazemos, mais nada com tanto entusiasmo, acredito que seja normal também sentir isso, afinal faz pouco tempo que você se foi e as feridas ainda estão abertas, e que feridas, no mais tenho conseguido aceita-las, mais mesmo assim elas não deixaram e talvez não deixem de doer, vivo aqui sem ti, pois essa ainda é minha missão, estou bem, tenho superado cada dia, sei que estas bem também, porém é assim que procuro imaginar, mas me pego pensando como é a tua vida longe de mim? Certamente você também deve estar com saudades, a mamãe nas poucas horas vagas, passa o tempo a pensar em como você esta no momento, porque o restante do dia e das horas penso em você de todas as formas, se sorriu, se brincou, se já esta grandinha, com dentinhos, engatinhando, ou seja tudo o que
eu saberia se aqui você estivesse, mas enfim minha princesa, mesmo com todos esses pensamentos, não me deixo entristecer mais por não te ter, pois sei que tudo que nos aconteceu foi permissão de Deus e que o melhor para nós somente ele sabe, dai como a mamãe adora imaginar coisas lindas pra você e por você, eu paro e imagino tudo o que eu desejaria se aqui em meus braços você estivesse, e então passo a acreditar que você está linda, feliz, engatinhando, com dentinhos e aquele sorrisinho gostoso de bebê pra me alegrar o dia, e pra tudo isso acontecer e me deixar de coração calmo e pleno filha, basta a mamãe fechar os olhos por alguns instantes, então vivo com você coisas incríveis... e isso tem me acalmado a alma, acredito que isso seja sua presença constante em mim, me trazendo paz e a certeza de que sentes todo o meu amor e que tudo o que eu tenho pra te dar, amor, carinho, dengo, tudo o que uma mãe pode transmitir a um filho, e sei que você vê e sente, tenho essa certeza, pois tenho fé e acredito que mães e filhos jamais se separam, apenas viajam para estações diferentes, onde o primeiro a partir, espera a chegada do outro, com a certeza de que o caminho percorrido sozinho, fez com que enchêssemos nosso coração, alma e vida, de experiências, aprendizados e um amor sem limites, incondicional e eterno, minha vidinha, meu amor, mamãe não cansa e jamais cansará de dizer o quanto você é importante na minha vida, o quanto te amo e desejo de todo o meu coração e com todo o meu amor que você onde quer que esteja, esteja feliz, bem, é tudo o que a mamãe mais deseja, fica com Deus minha menina, te amo muito, beijinhos doces e abraços apertadinhos da sua eterna mãezinha Thy...

(Thyara Melo)

Faria qualquer coisa para que tudo o que eu mais desejo, tornasse realidade…

Maria Luiza! minha Malu...
EU QUERO SER FELIZ...
Quero preencher meu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem e esperança, quero ter amizades que sejam um tesouro e um tipo de amor que seja bonito sempre, desejo ter sempre seu amor do tipo doce, calmo que me visite e que nunca mais me deixe.
EU QUERO TER SONHOS…
E que todos eles se tornem realidade, quero que você aproveite ao máximo todos os momentos em que juntinho ao pai esteja, na companhia dos outros anjos, quero que você realmente entenda o quão única e rara você é para mim, quero lembrá-la sempre que jamais será esquecida ou substituída, pois és única em minha vida e seu espaço em meu coração é eterno, o sol pode desaparecer por alguns instantes, mas nunca se esquece de brilhar, assim é você em minha vida!
QUERO TER MAIS FÉ...
E que Deus, esteja sempre segurando em minhas mãos, para que nesta caminhada árdua eu não pense em fraquejar, preciso me manter firme e seguir, pra te fazer feliz onde estiver, e assim diminuir o espaço que me distancia até você.
DESEJO A VOCÊ DIAS LINDOS EM SEU JARDIM…
Desejo a você doces alegrias, quero que você cante, dance, brinque e gargalhe, quero que você tenha milhões de momentos lindos na companhia dos seus amiguinhos anjos e que possa encontrar alegria sempre que a mamãe estiver bem e te desejar maravilhas...
E EU DESEJO ENCONTRAR UMA MANEIRA DE FALAR E SENTIR QUE VOCÊ ME OUVIU…
dizer para você… de maneira incalculável… como você é importante para mim e o quanto eu te amo... te amarei por toda a minha vida...
DE TODAS AS COISAS QUE DESEJEI,
Onde quer que você esteja e o que quer que você faça…nunca haverá um único dia no qual não desejarei o melhor para você filha! e te reencontrar é o meu maior desejo, mamãe te ama acima de qualquer coisa, beijos doces com abraços de dengo, da sua eterna mãezinha Thy!

As vezes tento fingir que não dói, mas no fundo! Ahhh como dói...

“E às vezes é melhor fingir que não dói nem um pouco, que não vê, que não sente falta. Às vezes é melhor fingir que não faz diferença, que é melhor mudar, parar de se machucar. Às vezes é melhor fingir que a ausência é compreensível e os comportamentos explicáveis. (…) E que nada machuca. É melhor fingir que vai mudar, que vai ser o que não é. Para acabar não perdendo mais do que tem, mais do que pode conseguir. É melhor fingir que, apesar de toda a falta e de todas as dores, não dói, não entende. É melhor fingir que toda a aflição vem de dentro e não do tempo. E por mais que machuque, machuque muito… É melhor fingir que nada está acontecendo e que as coisas estão se adaptando. Mesmo quando sabe, que lá no fundo, está tudo aos pedaços.”
(Rafaela Marques)


E como diz a autora do texto a cima, as vezes realmente é melhor fingir, que não dói, não sofre e não sente, pra ver se pelo menos conseguimos nos convencer disso, embora eu acha que não seremos nunca capazes de nos auto manipular quando o assunto é a saudade, saudade daquele seu pedaço, que arrancou de ti, e que jamais voltará, ahhh isso não há quem consiga! mais em meio a tudo, fingir a nós mesmos as vezes, torna-se um atalho a dor, que por vezes tentamos contornar e somos vencidos por ela... enfim acho que vale muito a pena tentar, tentar imaginar que manipulamos nossa dor... enquanto isso... seguimos assim, até um dia em que fingir talvez não seja mais necessário, filhotinha linda de mamãe, chegamos de viajem, ocorreu tudo bem, adoramos nosso passeio, e como eu te disse, nada foi tão perfeito pois faltava você, faltava e sempre faltará um pedacinho de mim, pra completar meus dias, qualquer um dos meus passeios e toda a minha vida! mesmo assim te carregarei comigo sempre e pra sempre, assim como fiz não só nessa mais em todas as viagens e passeios que fiz depois que você partiu, e prometo que assim sempre será, jamais haverá um dia em que eu não lembre de você ou imagine como seria se ali estivesse conosco, filha, de minha mente, coração e pensamento você nunca sairá, estás gravada pra sempre e eternamente, mamãe te ama acima de qualquer coisa, te desejo coisas lindas em teu jardim e que você cresça feliz, uma princesa linda assim como mamãe sempre sonhou, beijinhos doces e abracinhos apertadinhos de saudade e dengo da sua eterna mãezinha Thy!

(Thyara Melo)

TE AMAREI POR TODA A MINHA VIDA LULU!

8 Meses sem você Princesa! Feliz Mêsversário Lulu...

Filha de minha vida, minha doce pequena, tantas noites de sono sagrado, desejei perder contigo a te embalar, te ninar, te colocar no meu peito grudada, cantar pra você, te ver sorrir e mesmo morrendo de tanto cansaço, ter a sensação de mãe e mulher mais feliz que se pudesse existir, mesmo sem ter o prazer de desfrutar de tudo isso com você valeu a pena, filha querida cada sonho de noites perdidas, de primeiros sorrisos, palavras e passos, de cada plano que tracei para ti, mesmo sem tudo isso, eu tudo de novo faria, filha minha linda, tão linda, tudo de novo eu faria, pra te ter novamente aqui comigo, pra te sentir novamente, pra desejar tudo novamente e junto a tudo isso pedir a Deus que me escreveste um novo fim, para que nada do que eu sonhei e desejei pudesse ter fim, para que tudo fosse realidade e que aqui comigo hoje você estivesse, com 8 meses,
uma mocinha linda, sapeca, sorridente, a crescer, correr e brincar pela casa, junto a sua irmã que tanto te esperava e que hoje tanto sente sua falta, é triste ver o rostinho dela ao olhar os bebes que teria sua idade, eu sinto no fundo daquele olhar meigo de criança, a profunda saudade que ela carrega de não poder ter te pego no colo, te abraçado e beijado como ela tanto queria, de conversar com você como ela sempre fazia, ah e ter a bela experiência de trocar sua fralda, ai como ela desejou te ter aqui minha menina, e hoje ao ver
 o rostinho dela olhando cada criança pequena que passa na sua frente, imagino o que não se passa dentro de sua tão pequena cabecinha, sei que ela não te esquece pois de ti ela se despediu, te beijou e te tocou, pela primeira e ultima vez, ela sabe que hoje você mora no céu, ela só não entende porque, então eu falei pra ela que o papai do céu precisava de você com ele então preferiu vim te buscar e ela então me disse: mais mãe, porque ele precisou dela? porque ele não deixou ela com a gente, sei que isso Malu, será difícil mamãe explicar a cabeça da sua irmãzinha mais sei também que um dia ela entenderá e ficará fácil pra ela aceitar o porque o papai do céu te levou, enquanto isso, seguimos aqui a essa espera, a espera de conseguir melhor entender, e enquanto isso também sei que de perto dela você não desgruda pois assim como ela te amou e cuidou de você em minha barriga, você sentiu quanta cumplicidade e ternura ela tinha por ti e sei que se estivesse aqui seriam grandes amigas, e por isso sei que está sempre a protege-la e preencher seu 
pequeno coração de amor, sei que é isso minha princesa que tens feito a todos nós, eu mamãe Thyara, papai Cal e irmãzinha Sarah. O papai que segurou toda a minha dor, tentando ser firme pra m ajudar, por vezes ao te visitar ele deixa a velha lágrima da saudade escorrer pelo rosto, sei que ali a cada momento em que chegamos passa um filme daquele dia terrível em que ele ali se despediu de você, meu amor essa caminhada aqui sem você tem sido difícil, passamos o primeiro dia das crianças longe de ti, como foi doloroso não poder ver seu rostinho de alegria ao ganhar um presente, levamos a você uma bonequinha, ficar ali sentados ao teu encontro, foi muito duro, mais enfim essa é nossa realidade, dolorosa por sinal, saímos de coração partido e pude perceber a lágrima que o papai deixou transparecer, é muita saudade meu anjo, hoje são 8 meses que você se foi e a cada dia que se passa a saudade ela é maior e insiste em apertar e deixar nossos corações despedaçados, mais acredito que tudo ficará bem, pois sei que estás conosco sempre e que jamais 
nos abandonou, filha mamãe queria te desejar um dia lindo e mágico, assim como tenho desejado todos os meses, quero que hoje você ganhe uma festinha com o tema de bailarina, daquelas mais radiantes, que o céu esteja repleto de balões cor de rosa e que seja tudo uma doçura, que você possa se sentir muito amada por todos nós, pois amaremos você eternamente, seja muito, muito feliz minha princesa, hoje estamos aqui na viagem, mamãe não poderá ir no seu cantinho mais amanhã estamos voltando pra casa e assim que mamãe chegar já combinou tudo com o papai vai correndo te visitar tá minha pequena, estou aqui com o pensamento grudado em você, morrendo de saudades e torcendo pra que sua festinha esteja sendo super linda, assim como eu desejei, te amo, te amo e te amooooo muitão... Agradeço a Deus, todos os dias, minha boneca da mamãe doce filha da minha vida, te amarei eternamente Malu, beijinhos doces e abraços quentinhos, dos seus eternos papai Cal, mãezinha Thy e Sarinha!

FELIZ MÊSVERSÁRIO MARIA LUIZA!
(Thyara Melo)


A nossa viagem e a falta que você nos faz...


Oi princesa, e como esta seu dia hoje? Sabe mamãe veio conversar um pouquinho com você dizer como esta sendo nossa viagem, sabe filhota ta sendo super legal, estamos nos divertindo muito, aqui e muito bonito e estamos todos gostando, sua irmã ta super solta brincando de tudo e em tudo, aqui só tenho sentido falta de você minha pequena, aos quatro canto que olho te imagino, como seria se estivesse aqui nessa folia, Com a gente, querendo saber se estaria contente, sorrindo ou chorando... Mamãe tem se mantido sempre firme, estou me saindo pelo que acho, ate bem, pois tenho uma enorme certeza de que isso tem um pouco haver com a magia das suas asinhas, que dai do céu, me protege e me renova a cada dia com seu amor, fazendo com que a mamãe fique forte e supere sua ausência, coisa que diga-se de passagem não e nada fácil superar, mas estou conseguindo me manter firme, enfim filhota por aqui esta indo tudo bem sentindo sua falta aqui em meus braços nesse mundao de hotel com enormes piscinas, te vejo sempre dentro dela, sorridente embora não te tenha aqui pra desfrutar de sua presença consigo te imaginar assim, aqui comigo e assim faço dos meus pensamentos uma longa viagem contigo, e sei que assim ficamos sempre juntinhas, a única coisa triste dessa viagem minha princesa será amanha pois e quando você completara 8 meses e será a primeira vez que mamãe e papai passara longe de você, que não iremos levar suas flores e ficar contigo, mais te prometo meu anjo, assim como já combinei com o papai que assim que chegarmos no domingo, iremos compensar isso ao teu ladinho, não fica triste ta meu amor, amanha será um dia em que de você em me lembrarei o tempo todo, estarás comigo como sempre esteve só que mais forte ainda, enviarei aos outros anjos a missão de te fazer feliz, encomendei a ti uma festinha linda, com direito a muito amor e dengo, assim foi o que a mamãe planejou aqui em minha mente, pedirei que te cubram de mimos e que proporcionem muitas brincadeiras tudo pra te ver feliz, prometo que ficarei bem aqui, rezarei por você meu amor e contarei as horas pra ao chegar correr pra ir te ver, quero que saibas que estou aqui com muita, muita saudade e que nossa viagem só não esta perfeita por faltar você conosco, mesmo assim te trouxe em meu coração lugar de onde você jamais sairá, fica com Deus minha bonequinha e jamais esqueça que papai, mamãe e Sarinha, nos amamos você, beijinhos doces com sabor de chocolate e abraços quentinhos de amor dos seus eternos papai Cal, mamãe Thyara e irmazinha Sarah.
(Thyara Melo)

Hoje é aniversário da Vovó Rejane Malu!


Oi minha princesa, sabia que hoje é aniversário da vovó Rejane? Pois é mãezinha, ela hoje tá completando aninho, e a mamãe não podia deixar de vim te contar e pedir que você proteja sua vovó, pois é sua vovó babona que tanto te esperou, tanto desejou que você viesse ao mundo, a vovó mais derretida que já vi, pois nada passava em branco as vistas dela pra netinha que ia chegar, sempre, sempre, ela tinha uma novidade e dizia, vovó comprou um presente pra Malu, não aguentei quando vi, uma doidicinha, e quando mamãe ia ver, realmente roupinhas de mocinha ela chegava pra você, conversava na barriga da mamãe, de depositava um montão de dengo, sempre que via a mamãe ela dizia, cadê a bebê da vovó? E assim foi minha menina por todo o tempo, já pertinho de você nascer não cabia nela tamanha ansiedade, e sempre com aquela velha esperança desde que sua irmã nasceu de que seria a netinha dos olhos azuis, rsrs, ela ainda hoje espera um assim... dai dizia, Malu vai nascer com o olho azul, mais enfim nada disso podemos saber né princesa, você partiu antes mesmo que pudessemos saber, então filha hoje é uma data especial pra vovó, e ela merece todo o seu amor, sei que está aqui do nosso ladinho, e sei que estas a preencher o peito dela de alegria, me lembro bem do rosto dela no dia em que você nasceu, abatido e preocupado, eu porém ainda não sabia de nada do que tinha acontecido, mais ela sim, e estava ali sentada no sofá do quarto ao meu lado, de cabeça baixa, sem chão, pois cadê a netinha que ela tanto esperou e caprichou nas roupinhas da maternidade, cadê a caçulinha que chegaria pra alegrar ainda mais sua vida? Enfim se foi, partiu com asas pequenas de um anjo, e ela ali quietinha a imaginar o que seria de mim ao saber que ali não estaria pra a minha vida fazer feliz, me lembro que ela em sua fé jamais se deixou abalar e a esperança era e é a ultima que morre, em qualquer situação que enfrentemos, mais naquele dia eu senti uma diferença nas palavras dela, percebi que algo estranho acontecia mais estava tão atordoada ainda devido a anestesia e não percebi direito o que ela me falou, porém mesmo assim senti algo estranho pois não vi nas palavras dela aquele ato de fé e esperança, dai então adormeci, sem procurar entender o que ela havia dito, que foi as seguintes palavras: Filha, ela nasceu muito franquinha, então que seja feita a vontade de Deus né? Ele quem sabe tudo e nós só temos que aceitar, em outra ocasião ela diria: amos rezar que tudo dará certo, tenha fé, que Malu vai ficar bem... foi ai que notei a diferença e já imaginei que algo ruim estava acontecendo, e enfim... adormeci e acordei achando que teria noticias boas suas... mas... nada disso aconteceu e ao acordar, já recebi a noticia de que você havia partido, então ali em meio a tanto desespero, choro, gritos de agonia, fui entender as palavras da sua vovó, e de lá pra cá a única coisa que ela tem me dito é que: Filha eu tenho sentindo o mesmo que você, pois vó é mãe duas vezes e eu mais que ninguém esperei de desejei Malu aqui conosco, não há um dia que eu não lembre dela e não peça a Deus que a proteja, sinto enormes saudades, dói muito aqui dentro de mim, sinto a sua dor e a minha junta, mais sei que nossa pequena esta bem, no colo de Jesus, olhando por nós, que presente divino recebemos minha filha, em ter um Anjo no céu a nos guiar e proteger, amo e amarei pra sempre a minha neta, e assim sempre será...
Por isso minha menina, te peço que não somente hoje mais em todos os momentos proteja sua vovó, a guarde e deposite em seu peito seu amor, sei que estás sempre pertinho dela mais hoje mamãe pede em especial, pois é o aniversário dela, amamos você minha princesa, fica com Deus tá e junto dele intercede por nós, beijinhos doces e abraços de dengo da sua eterna mãezinha Thy!

Feliz Aniversário vovó Rejane, com amor, 
Maria Luiza!
(Thyara Melo)


Relato da atriz Laura Cardoso!

Amigos queridos encontrei esse relato da atriz Laura Cardoso no face falando sobre sua perda, muitíssimo dolorosa também, pois só nós mães de anjos sabemos o tamanho dessa dor, achei super interessante e quis dividir com vocês...


Sonhei que somente as nuvens nos separam...

Filhotinha, eu caminho, paro e percebo que as nuvens elas me seguem, continuo caminhando são nuvens brancas, mas as nuvens me seguem ao teu encontro meu amor, caminho e caminho e as nuvens elas estão a me seguir, me fazem ir além então deixo para lá o sofrimento, a dor, a saudade, tudo acaba pois as nuvens me seguem deixando  lindo todo o céu e me levam ao teu encontro. Então eu sigo o caminho, as nuvens me seguem mas eu não encontro você, não consigo te ver, te encontrar, dai eu volto, e as nuvens me seguem, pois não te encontrou também, e eu ainda caminho, as nuvens me seguem e por fim eu volto, elas me seguem, volto ao meu mundo, e as nuvens prosseguem, para o seu mundo no céu, no jardim eterno onde eu te procuro e não te acho, caminho e não encontro, tento mais não consigo e imagino... como te encontrar, dai percebo que as nuvens me seguem, elas não param de seguir mais eu percebo que sonhei, sonhei que caminhava até você e quando acordei percebi que apenas havia fechado os olhos ao olhar pro céu tentando encontrar você... é onde me vem a realidade de que estás longe de mim apenas entre as nuvens, e que quando para mim elas terminarem de passar, é quando irei te encontrar de novo... te amo minha menininha linda, te amo e eternamente te amarei, com amor e dengo da sua eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)

Princesa de Mainha!


Maria Luiza, pensei tanto em você hoje, querendo ir te visitar, uma vontade enorme, mais não dava, quanto mais eu arrumava jeito menos jeito dava, a correria foi enorme pois vamos viajar meu amor na quinta cedinho, então tinha que deixar as coisas em ordem, pois é meu anjo, quinta é aniversário da sua vovó Rejane e de presente e comemoração vamos todos viajar, vai ser uma farra só meu anjo, vai tá seus titios e priminhos tudo, vai ser legal a viagem, só vai faltar você conosco nessa folia, mais como sempre mamãe te leva no coração pois dele você não sairá nunca, então estarei lá contigo, te sentindo juntinho a nós, e sei que ficará feliz, por isso te peço minha menina, que não nos deixe sozinhos, nos preencha com sua presença, te amo minha princesinha e sempre te amarei, saudades enormes de você minha pequenina, que o papai e a mamãe do céu te proteja e abençoe sempre meu amor lindo, beijinhos docinhos e abracinhos quentinhos de dengo e amor da sua eterna mãezinha Thy!

Cantando pra Malu!

Oi princesinha, sabe o que a mamãe desde ontem tá com uma vontade enorme de fazer? até vem na minha boca mais eu termino me calando... é cantar pra você! e sabe qual musiquinha não sai da cabeça da mainha?
Bem vou cantar pois já não aguento mais de tanta vontade, sabe-se lá porque essa vontade gritante, enfim, talvez seja você querendo um colinho né mãezinha... por isso farei, vamos lá! a musiquinha é O Sapo Não Lava o Pé!

"O sapo não lava o pé...
Não lava porque não quer...
Ele mora lá na lagoa 
Não lava o pé porque não quer,
Mas que
TE AMO MINHA PRINCESINHA, FICA COM DEUS, BEIJINHOS DOES EM SEU CORAÇÃO! DA MAMÃE THY!

Premio Dardos, que recebi da amiga Gracy!

Amigos, olha só o mimo que recebi da querida amiga Gracy do blog Casa coisas e cia http://casacoisascia.blogspot.com.br/, bem então resolvi postar aqui e dividir com alguns dos meus amigos, bem como sempre há regras esse eu tive a missão de escolher 15 blogs, amiga, muito obrigada pelo carinho depositado a mim, te desejo mil maravilhas, beijinhos com carinho da amiga Thy! amei o mimo...



Como qualquer prêmio, há regras:

° Se você aceitar um prêmio, você tem que mostrar uma foto dele no blog.
° Mencione e vincular o blog que recebeu o prêmio.
° Escolha 15 blogs que concedem o prêmio, pelos valores que ele significa.
° Assim, como regras estipuladas, dar este prêmio para:
° E aqui são os blogs que indico:

Eita saudade, porque você existe?

Maria Luiza, é muita saudade e vontade de ter ter comigo, mas mesmo assim eu gradeço a Deus a cada momento que passei com você minha bonequinha, agradeço por ter recebido p privilégio de ser mãe da melhor filha do mundo, agradeço por amar e sonhar com cada momento que passamos juntas, a cada momento que parecia ser eterno, pois você estava comigo, éramos só nós duas, numa cumplicidade sem tamanho, sem limite entre mãe e filha, foi puro e mágico cada momento que pude viver contigo aqui dentro de mim, desfrutando de cada gesto de amor seu por mim, quantos momentos inesquecíveis que guardo aqui em minha caixinha de memória Malu, e é aqui que você vai estar pra sempre minha filha, agradeço a Deus por tudo, pois mesmo não te vendo, nem podendo te abraçar, apertar e ninar, eu tenho e sempre terei VOCÊ ao meu lado...mas porque agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você? agradeço pois foi ele quem me deu a dádiva e a honra de ter você como filha e agradeço muito mais a você por juntinho dele ter me escolhido pra ser sua mamãe, por ter me amado e me transformado nessa mulher que sou hoje, por ter transformado os 9 meses que passamos juntinhas em eternos e maravilhosos em minha vida, por tudo ter se transformado num amor incondicional e divino, meu amor lindo, minha eterna princesa que sempre esteve comigo quando mais eu precisei...e que não me abandonou em nenhum momento de desespero e dor, por não poder te trazer em meus braços e por ter que passar o resto da minha vida sem você que é a minha vida, te amo e te agradeço por ser minha eterna filha, meu anjo, minha estrelinha, minha vida! fica com Deus minha Lulu, e que você seja muito, muito feliz, beijinhos doces e abraços apertados cada dia mais recheado de amor e dengo da sua eterna mãezinha Thy!
(Thyara Melo)


Feliz Aniversário dindinha Lara, com amor Malu!

Dindinha Lara, eu queria lhe presentear hoje com doces gestos de carinho, com um lindo sorriso para aumentar suas alegrias e esperanças, aquecer seu coração, está hoje em seus braços, recheá-la de amor e colorir sua vida com as melhores lembranças da minha vida, do meu crescimento, sabe se eu estivesse hoje aqui seria igual a essa menininha da foto, estaria exatamente assim, é a idade que tenho hoje 7 meses, e estaria quem sabe fazendo isso ai com teu bolo, mais assim já não posso mais, mais estou contigo sempre, pois desde que a minha mamãe te escolheu como minha dindinha, eu já sentia que seria muito amada por ti, foi pouquinho tempo que sentisses minha presença, obrigada dindinha por está com o papai e a mamãe no momento eu quem eu vinha ao mundo, por registrar para eles o momento eu que eu cheguei, por compartilhar de tudo o que eles passaram, por ser você a está juntinha a eles, no momento em que o papai do céu veio me buscar, era você quem estava presente dando toda força, amor e atenção, eu sei bem o quanto sentiu por eu ter criado asinhas e ter voado, eu era sua primeira afilhada menininha, eu sabia o amor que você e o dindinho dedicavam a mim, eu era a Maluquete de vocês, era não dindinha ainda sou, eu estou aqui de cima, olhando por vocês, muito feliz, por ter sido presenteada com uma madrinha linda e amorosa como você, agradecendo ao papai do céu por tudo o que você fez pela minha mamãe, meu papai e minha irmãzinha. Dindinha, eu queria hoje lhe presentear com os maiores sentimentos, entre madrinha e afilhada, mais hoje eu te mostro o valor do amor que enfrenta tempo e distância, falar que de onde eu estou, te vejo sempre e mesmo que não saibas de mansinho deposito amor em seu coração, Ah! Como eu queria presentear-lhe com sorrisos banguelos, abraços e beijinhos, está contigo e cantar seus parabéns, mais não pense que não estarei, pois hoje pedi ao papai do céu pra tomar conta de você ai do seu ladinho, pois também sou teu anjo, então saibas que estarei te protegendo, num passe de mágica, neste dia as tristezas, cansaços e dificuldades eu vou afastar, tornando mais belo o seu dia e enchendo de flores, o seu caminhar.
Ah! e quando chegar a noite serei igual as estrelas, estarei a velar por seu descanso, embalar com uma canção e enquanto você dorme tranquila lhe presentear com beijos doces de anjo, que só eu sei dar dinda, porque meu presente maior é te ver feliz!
Obrigada por ser minha dindinha e saber que aqui no céu tem uma princesinha que te ama e que te protegerá, pois agora sou um anjo, mais serei pra sempre sua primeira afilhada menininha, serei pra sempre a sua maluquete, feliz aniversário dindinha Lara, com amor sua princesa Maria Luiza!
(Thyara Melo)

Ps: Comadre te desejamos toda felicidade do mundo, obrigada por existir em nossas vidas, que Deus te cubra de bençãos e Malu derrame do céu muito amor a ti, amamos você de todo coração, Feliz Aniversário, dos compadres Thyara e Cal...

Presente da Lulu, no 1° dia das crianças!

Deus... permiti que todo o meu amor neste dia das crianças, que toda minha dedicação, saudade, chegue até ela, as minhas palavras e meu pensamento, que ela receba no céu o presente que levei, que ela hoje esteja radiante pelo dia dela, que meu coração esteja calmo para enfrentar a dor que é, ter que passar o 1° de todos os dias das crianças longe da minha princesa, filha, que me foste tão querida e amada neste mundo, escuta minha voz que te chama para te dar uma prova de todo o meu amor, Deus permitiu que você partisse primeiro, antes de mim e eu não devo me lamentar eu sei, mais sinto sua falta, sinto em não poder te ter hoje neste dia tão especial a todas as crianças, quero não me entristecer, mais se torna difícil, saber que jamais poderei dividir da sua alegria em receber o presente, mamãe não podia deixar passa em branco, pois sei que estás presente em mim, que sente tudo o que te transmito e que vê tudo o que lhe ofereço, então nada mais que importante para mim seria que hoje no seu primeiro dia das crianças mamãe te presentear, então mamãe junto com sua irmãzinha, resolvemos te dar uma linda bonequinha, ela ganhou há um tempo porém seria sua quando nascesse pois a boneca é de bebê e ela não brincou, então ela disse que seria sua, e assim eu fiz, seu presente lindo levei até você hoje, a mamãe enfeitou seu cantinho, não como eu queria pois falta muito pra deixar como quero, e até porque o local me deixa impossibilitada de fazer o que quero por ser muito pequeno, mais eu vou conseguir bolar aquele jeitinho que a mamãe sempre arruma em fazer tudo dar certo, você sabe né filha? então o próximo passo é fazer do seu cantinho um cantinho de princesa e isso eu farei quando você completar um aninho, mamãe levará uma mini festinha até você, enquanto esse dia não chega eu vou criando isso em minha cabeça. Lulu, mamãe sente por não te ter pertinho de mim, presente comigo, para juntas vivermos momentos inesquecíveis de mãe e filha, mais sei também que Deus não faz nada para nos prejudicar, ele sempre tem as respostas pra tudo e um dia mamãe entenderá o porque de ter que suportar viver sem você, mais eu espero com resignação, o momento de nos juntarmos no mundo mais feliz onde você chegou antes e junto do papai do céu prepara um linda chegada um dia para a mamãe e o papai, e assim seremos felizes novamente juntinhas, não sei que dia será este, mais eu prometo esperar paciente, vivendo aqui com fé e certeza de que você está sempre comigo, me guinado e ajudando a seguir sem ti. Sei que nossa separação é apenas temporária e por mais longa que ela possa me parecer, sua duração se apaga diante da felicidade eterna que Deus me promete, eu creio! Como é doce e consolador ter a certeza de que entre eu e você filha, existe apenas um véu digamos assim, que te oculta da minha vista, que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e a me ouvir como sempre foi quando estávamos juntinhas e melhor ainda que antes, que não me esqueças mais e que em meus pensamentos você jamais deixe de existir, porque amor igual ao que sinto por você filha linda, jamais irá acabar... queria hoje poder te encher de beijinhos, te apertar e te fazer sorrir, mais sei que tudo isso eu consegui pois assim como eu imagino eu sinto que você recebe e está feliz ao me ver bem, minha princesinha espero que tenhas gostado do nosso presentinho, uma linda boneca pra você brincar no céu com seus amiguinhos anjos e com ela poder dormir abraçadinha sentindo todo o amor que a mamãe daqui da terra te transmite, fica com Deus minha florzinha e que você seja uma menina muita feliz e abençoada, milhões de beijinhos doces neste dia, com um Big abraço apertado todo repleto de amor por ti, da sua eterna mãezinha Thy...
(Thyara Melo)
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS MEU ANJO LINDO!
TE AMO...

Filhas, Malu e Sarinha... Feliz dia das Crianças!


Maria Luiza!
Presente para toda vida, nunca mais solidão!
Anjinho abençoado, pureza de coração.
Linda joia rara, razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!
Deus te pôs na minha vida, para me trazer felicidade.
Viveremos sempre juntas, através do coração,
com muita cumplicidade.
Luz e esperança! Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!
te amo minha eterna princesa...
Feliz Dia das Crianças!



Sarah!
Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. 
Ser criança é acreditar num mundo, cheio de pipocas.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem saber por que.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil.
Pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que a criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes.
Basta apenas olharmos para uma criança.
Filha obrigada por você existir em minha vida!
mamãe ama você... 
Feliz dia das crianças!


A todos os meus amigos e amigas do blog, desejo também um Feliz dia das Crianças...

"Grande Homem é aquele que não perdeu o Coração de Criança."
Todo mundo carrega dentro de si uma criança.
E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto.
Crescemos e "temos" que ser sérios.
Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: "deixe de criancice!"?
E desde quando precisamos deixar de ser crianças?
Ria de você mesmo, seja "ridículo",
brinque na chuva, de fazer castelos na areia, de fazer castelos no ar...
sonhe, faça bagunça no meio da rua, cante na hora que der vontade,
converse com você mesmo como se tivesse conversando com um amiguinho,
assista desenho animado e veja a sua vida
como se ela fosse um desenho animado,
brinque com uma criança... como uma criança...
fique feliz simplesmente por ficar,
sorria e ria sem motivo,
ria de você, dos seus dramas, do ridículo das situações...
E acredite na pureza do ser humano...
na pureza de criança que talvez esteja escondida,
mas que existe em cada um de nós.
Para alguns você vai parecer louco, bobo ou infantil...
mostre a língua para esses "alguns" e diga,
como uma criança: "sou bobo mas sou feliz!"
Esses "alguns" com certeza têm uma criança maluquinha,
doida pra fazer bagunça também.
A vida já é muito complicada para vivermos sérios e carrancudos.
E isso tudo não é deixar de viver com seriedade...
é viver com a leveza de uma criança
e obrigações de adulto.

Fica muito mais fácil viver assim.

Então, coloque uma panela na cabeça
e solte o menino(a) maluquinho(a) que existe dentro de você!
Só não vale subir no muro e achar que sabe voar, né?

Feliz Dia das Crianças!

Que Nossa Senhora da Aparecida e seu Anjo da Guarda,
estejam sempre presente,
protegendo de todos os males dessa vida.
Um beijo, um abraço e um aperto de mão...
com todo meu carinho....
Thy...

Mensagem que amei da amiga Eliane Nascimento!



Thy, meu amor..obrigada por ter respondido, acho que preciso ir..eu vou tentar sabe...ainda não é certeza pq falo q vou e depois congelo...é terrível.. Mas vou tentar...Obrigada viu!!
Obrigada pelas palavras, pela amizade, por ler meu desabafo e me ajudar de alguma forma a me direcionar...Obrigada minha amiga linda..vc tem um coração de ouro e sua filhota deve estar super mega orgulhosa de vc....Vou colocar no meu blog seu lindo mimo e presentear mais pessoas...Vc é iluminada sabia..o cantinho da Malu transborda amor e por isso tantos tem esse carinho e se sente tocado de passar aqui como eu me sinto sempre ao ler seu post ao ver como cuida desse cantinho pra Malu, sempre decorando enfeitando...amiga obrigada. Agradeço a Deus por ter conhecido
 vc neste momento da minha vida...
Um milhão de beijos pra vc sua Sarah e sua anjinha Malu viu! 
Te amo em Cristo, vc é uma benção pra minha vida, pra este novo tempo que Deus me colocou!
Eliane Nascimento

O tempo... não existe!

"E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, 
diga a eles que o tempo não existe."
(Jack Johnson)


Bem assim mesmo... o tempo não existe para o que sinto por você, pois passe o tempo que passar e jamais esquecerei a minha mais linda princesinha, branquela de bochechas rosadas, tempo algum fará com que apague a memória ou te apague dela, nada, nada nesse mundo será capaz, de fazer com que o tempo passe e com ele minhas lembranças e saudades sigam juntas... pois é impossível eu bem sei! amarei você e pensarei em ti pro resto da minha vida, enquanto vida existir, porque depois dai, estarei contigo em meus braços e assim amarei mais ainda, fica com Deus minha florzinha, beijinhos doces com recheio de amor, da sua eterna mãezinha Thy!

AMO VOCÊ MINHA FLORZINHA!!!

Mensagem da amiga Gislaine!

.
Muitíssimo FELIZ

Thy adorei muitissímo obrigado por ter sido escolhida para ganhar esse mimo seu.

Para mim não é um simples selinho ele é muito siginicativo. Significa que você pensou em mim, em me presentear, eu sei que meu blog é singelo não escrevo coisas tão lindas como você que emociona a todos que os visitam. De tantas amigas que você tem me escolheu. Eu sempre leio o seu blog ele me dá forças me emociono muito também, porque você consegui por ali tudo que muitas mãezinhas tem guardado no coração e não consegue expressar.

Eu já ti disse várias vezes e vou repetir VOCÊ THY É ILUMINADA... sim iluminada por Deus. Ti admiro de montão toda essa sua força, toda essa sua Fé, toda sua dedicação, seu carinho pelos seus amigos e principalmente com as Mãezinhas de Anjos. Nos conhecemos, nos encontramos aqui pela Dor, mas creio que foi obra de nossos Anjinhos, elas nos guiaram para que nos conhecêssemos. Para darmos foças umas para as outras. Da mesma forma que conheci a Suelen que também é muito especial Mãe de duas Anjinhas, e tantas outras Mães que conheci todas carrego no coração e rezo todas as noites para que Deus continue dando forças as nós; E fortifique, renove as forças daquelas mãezinhas que se encontram com um filho num leito de um hospital lutando junto com seus filhos pela Vida.

Mãezinhas nos conhecemos nas dor ela que nos aproximou mesmo tando longe mas um dia no tempo de Deus postaremos juntas também a nossa imensa felicidade... a nossa Vitória..... gritaremos a todos...

VENCI.

Ai amiga que lindo me emocionei, rsrsrsrs, fiquei boba agora com suas palavras, saiba que és muito especial e que guardo você em meu coração, jamais esqueço de ti, conquistamos juntas uma grande e linda amizade a qual eu torço que dure por muitos anos, e que possamos sim compartilhar da nossa vitória, pois ela é certa eu creio, seremos felizes juntas, e iremos nos lembrar de cada detalhe que estamos vivendo, mais com um sorriso no rosto, amiga fico muito feliz que tenha gostado pois foi de todo o meu coração, vocês foram as primeiras que eu quis presentear, obrigada sempre por sua amizade, amo vc! beijinhos da amiga Thy!

E se aproxima o dia das crianças - Vem ai surpresa pra Malu!

Oi minha Princesinha!, tá chegando o dia das crianças, e a mamãe já vem a mais de 1 mês, tentando imaginar e bolar o que fazer pra você, rsrs, pois eh mainha quer te dar uma surpresinha no seu primeiro dia das crianças, então, sua irmãzinha Sarah, como sempre ganha tudo antes do dia, porque ela é campeã na arte de nos convencer a comprar tudo antes, rsrsrs, então a mamãe faz um tempão que pensa no que fazer pra você neste dia, e estou eu aqui com os pensamentos viajando e bolando coisas lindas, queria muito poder te ter aqui e te comprar um lindo presente, mas mesmo você longe de mim essa data não passará em branco, sexta feira tá chegando e irei ao seu cantinho com uma linda surpresa para que o céu fique em festa e você possa aproveitar seu lindo dia super feliz, bom é isso só posso te contar até aqui pois surpresa é surpresa né minha princesa, quero te dizer que te amoooooo um tantão assimmmmmmm! beijinhos doces e abracinhos apertadinho de dengo, da sua eterna mãezinha Thy!

Selinho com Amor, do cantinho da Malu!

Hoje eu queria oferecer um MIMO as minhas queridas amigas, espero que gostem!



No momento escolhi 5 amigas, assim como funciona a regra dos selinhos, em breve escolherei mais 5 e assim por diante, será assim de 15 em 15 dias, ou seja daqui a 15 dias enviarei a mais 5 blogs queridos, um forte beijo em todos, com amor Thy!

Chegamos aos 200 membros! feliz demais...

Hoje, quero fazer um agradecimento e uma homenagem aos “MEMBROS” de meu Blog, também conhecidos como “SEGUIDORES”. São pessoas do mundo inteiro, principalmente do Brasil, que acompanham com interesse a minha história e da minha princesinha, que de alguma forma se sentem comovidos e emocionados, que sentem aqui um pouco de paz e luz, que através das minhas palavras é tocado o coração, é muito gratificante essa participação e me dá a certeza de que algo de bom esta sendo feito, como poder ajudar direta e indiretamente a todos vocês, desejo do fundo do coração que Deus os abençoem sempre, que estejam sempre bem vindos ao meu cantinho de luz, e que nos visitem sempre e sempre, peço a Deus que me conduza sempre nas palavras, não só para que eu deposite aqui todo o meu amor pela minha princesa, mais que em cada palavra eu possa tocar o coração de cada um que passe por aqui, fazendo com que se sintam sempre bem e com o coração em paz. A todos o meu mais sincero agradecimento pelo prestígio de suas participações no cantinho da minha filha eterna, Maria Luiza! com amor mamãe Thy!

Lulu...Pensar em você é inevitável.

Malu... em meus pensamentos, quantas vezes me pego conversando com você minha pequena e mesmo sem eu poder ouvir, você me responde baixinho, e é lá que meu coração sente e eu tento entender tudo aquilo que você me disse e é assim, que vou amenizando minha angustia e dor, pois é nessa hora, que vejo que o que dissestes ao meu coração foi, nada menos que, "Mãezinha, não fica triste, eu nunca sai de perto de você", sei que se eu pudesse ouvir filha essa seria a resposta que teria a me dar, e é ela quem ameniza toda minha dor, e transforma em saudade, saudades que sinto cada dia mais e mais, uma saudade extrema, que só tende a aumentar, saudade meio que doida, pois não consigo organiza-la, horas ela é leve, horas é pesada, horas ela é linda, outras feia e cinzenta, ai como dizer tudo o que sinto aqui dentro depois que perdi você? não sei! só sei que sinto e que jamais deixarei de sentir... amo você minha princesa, hoje e sempre, por toda a minha vida, beijinhos doces e abracinhos apertadinhos daqueles que só a mamãe sabe te dar, com amor, mamãe Thy!
Lulu...Pensar em você é inevitável.
(Thyara Melo)

slide

A Missão

A Missão
Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso! Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda... Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

Compreenda-me

Compreenda-me
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. (Clarice Lispector) Gente, eu não queria nunca ter que dizer isto mais infelizmente acho que será preciso e muitos aqui já devem saber e entender do que vou falar, assim como disse Clarice Lispector, no poema que citei acima, lá vai minhas palavras pesarem agora, é o seguinte, fiz este blog no intuito de homenagear minha pequena, de depositar aqui todo o meu amor e dedicação a ela mesmo depois de sua partida, ou seja, tudo o que posto aqui tenho o devido cuidado de postar com créditos as coisas que não são de minha autoria, as que não encontro autor, deixo especificado de que não encontrei, porém aberto a colocar se o autor aparecer, enfim, encurtando a historia, quero que fique claro o seguinte, eu não me importo que ninguém leia as minhas postagens, se identifiquem e queira compartilhar, isso é fato pois me sinto honrada até, afinal quem não gosta de ver sua criação sendo compartilhada não é? desde que coloquem os devidos créditos nas postagens de minha autoria ok, quero que se ponham no meu lugar, pois é muito ruim você ver algo que você criou, você fez com tanto amor, ser publicado por outras pessoas sem sua identificação, isso é fato e chato pra qualquer um eu sei, não estou aqui querendo ser chata, nem tão pouco fazer inimizades com ninguém isso não faz parte dos meus princípios, arrumar confusões, mais assim, desde já quero deixar claro mais uma vez que não me importo, podem pegar, e publicar onde quiser, as minhas postagens, as de minha autoria, mais que por gentileza faça o favor de colocar a autoria, ou seja os créditos, assim como fiz no poema de Clarice citado acima, isso é normal, todos nós lemos coisas escritas por outras pessoas e nos identificamos isso é fato, mais também cada um em sua consciência faz de fato o que é necessário fazer, ou seja indica de quem é tal poema, frase ou seja lá o que for, então meus queridos, desde já peço a compreensão de todos vocês, me perdoe se estou sendo chata mais é que só estou defendendo os meus interesses, então mil perdões pelo desabafo, não quero que nada disso venha a se repetir por isso resolvi logo esclarecer, nunca pensei que tivesse que fazer isso mais enfim acho que todos nós estamos sujeitos a isso, e por alerta da própria pessoa que pegou, acho que até mesmo sem intensão, tenho certeza, sei que ela não fez por mal, estou aqui, fazendo esse pedido, detestando isso pois não gosto desse tipo de coisa mas, antes que aconteça novamente, peço que me entendam por favor, e que jamais pensem mal por eu fazer esse pedido, pois sei que estou certa e que é o certo... mais uma vez me perdoem, beijos no coração de todos da amiga Thy!